quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

programa saneando sepetiba

4 comentários:

  1. Edimar,sepetiba parecia uma cidade fantasma,eu ficava consolado em relação a minha,mas estou vendo que a prefeitura vem trabalhando sério pra mudar esse quadro.a zona oeste está ficando um luxo,vibro todas as vezes que a prefeitura inaugura uma obra,as vezes bate a ansiedade pelo motivo de ainda não ter chegado a nois,mas creio que DEUS através da prefeitura irá nos socorrer.
    VALTER BRANDÃO

    ResponderExcluir
  2. Caro Subprefeito Edimar Teixeira.

    Meu nome é João Carlos e sou morador da Rua 02 que faz esquina com a Estrada Sta.Veridiana em Sepetiba. Tenho acompanhado o seu trabalho na Zona Oeste e posso afirmar que a população está muito feliz com o resultado de toda a sua equipe. Porém estou preocupado, pois foram feitas obras de saneamento e pavimentação no início da Estrada Sta.Veridiana, mas as ruas perpendiculares (01, 02 e 03) não foram beneficiadas. Com isso, não temos água e nem esgoto, o que nos causa um enorme transtorno, principal-
    mente em época de calor. Vale salientar que temos muitas crianças que moram nestas ruas, inclusive em minha residência. Peço que por gentileza, aprecie o nosso problema com carinho, pois mesmo após o envio de e-mail para Rio-águas, ninguém soube informar quando as nossas ruas serão beneficiadas. Na verdade o nosso maior desejo
    é que seja resolvido o problema de falta de água. Se isso for possível, ficarei muito grato a sua equipe.

    Grande abraço dos amigos de Sepetiba.

    Cordialmente

    João Carlos.
    (jocarod@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Edmar, meu nome é Andréa e sou filha da Jandira. Moramos em Guaratiba na Rua Jornalista Breno Pinheiro, 355. Pedimos orientação sobre como incluir nosso bairro no Projeto Bairro Maravilha. Faz anos que aguardamos por um projeto de urbanização. Esse é um bairro pequene e merecemos um projeto maravilhoso, como se estivessemos criando um canteiro de jardm. Falo em nome de diversos moradores/visinhos.

    Pedimos uma visita sua para conversarmos sobre as nossas carencias e possíveis projetos e um plano para início de obras.

    O nosso telefone é 3401-4557 ou 2238-9621
    O celular da minha mãe JANDIRA 8415-8688

    ResponderExcluir