domingo, 10 de julho de 2011

Praia de Sepetiba está ficando Show !!!

   A mais de 30 anos, moradores da Zona Oeste, não podiam utilizar a Praia de Sepetiba, pois estava  totalmente poluída e com um imenso mal cheiro. O ex-governador Leonel Brizola e outros políticos, declararm o seu amor por está região, que nos anos 70 serviu de refugio para elite Carioca.

     Comovido com a situação, o Governador Sérgio Cabral, o Prefeito Eduardo Paes e a Cosntrutora Odebrecht, resolveram mudar a realidade da Praia de Sepetiba. A faixa de areia já pode ser vista a quilômetros de distância e em breve todos os moradores vão poder usufruir da bela Praia de Sepetiba. É o Governo e a Prefeitura do Rio em prol da Zona Oeste.

3 comentários:

  1. Pô Edimar,fico feliz por estarem fazendo alguma coisa por essa praia,só não entendo uma coisa:porque as autoridades sabiam que o porto de sepetiba ao longo de anos bambiavam essa lama para dentro da bahia de sepetiba e nimguem fez nada para impedir.Quando criança tomei muito banho nessa praia,axatamente no ponto que você está na foto,cheguei a pensar que toda essa lama vinha somente dos esgotos sem tratamento.
    Valter Brandão

    ResponderExcluir
  2. Primeiro deveriam terminar a obra de saneamento e tratamento de esgoto, que começou em 2008 e segue em passos lentos, depois que terminassem deveriam drenar toda a lama da baia de sepetiba algo que não será feito logo não adianta pois a lama cobrirá toda a faixa de areia.. Inclusive eu fui la ver boa parte de areia ja ta toda preta.. não querem fazer uma obra descente então é melhor não fazer nada...

    a primeira maré cheia q tiver iremos dar adeus aquela faixa de areia...

    ResponderExcluir
  3. ficamos com uma area de lazer brilhante agora sim temos orgulho para sorrir e dizer eu moro em sepetiba,só tenho uma pergunta sera que vai da para dar um mergulho nesse verão?ainda tem lama e não pouca um abraço.

    ResponderExcluir