domingo, 10 de julho de 2011

TransOeste em ritmo acelerado

      Sem dúvida a TransOeste é o maior empreendimento público na gestão do Prefeito Eduardo Paes.Composto por duas galerias de 1.100 metros, o Túnel da Grota Funda é uma das principais intervenções do projeto e vai unir a Estrada do Pontal, no Recreio, ao Canal do Rio Portinho, em Guaratiba. A Prefeitura prevê que o investimento total na implantação da Transoeste chegue a cerca de R$ 800 milhões.
Eu e minha equipe estivemos visitando está grandiosa obra do Prefeito Eduardo Paes.

2 comentários:

  1. E agora a Barra e a Zona Sul não serão mas prejudicadas em período de chuvas,com quedas de barreiras na serra da Grota Funda,já que a mão de obra vem dos bairros da Zona Oeste.
    VALTER BRANDÃO

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, o Prefeito Eduardo Paes vai entrar para historia como o Prefeito que transformou a cidade do Rio de Janeiro, o trabalho fantastico que vem realizando sem apadrinhar nenhum bairro mas com impacto positivo em todos os bairros merece nossa admiracao e respeito e sonho em ve-lo como nosso proximo governador senao nosso presidente, as obras rodoviarias TransOeste, TransOlimpica, TransCarioca, Porto Maravilha, TransBrasil e muitas outras vao revolucionar e ja estao revolucionando toda a qualidade de vida de toda populacao do Rio de Janeiro e suas cidades satelites, a garra e o trabalho do Prefeito Eduardo Paes e de sua equipe mostram ao Brasil e ao Mundo que um politico serio e comprometido com o seu pais podem transformar vidas para melhor. Bravo e parabens!!!

    ResponderExcluir