quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tour com o Subprefeito da Zona Oeste/RJ Edimar Teixeira


A subprefeitura da Zona Oeste sobre a gestão do subprefeito Edimar Texeira realizou um tour pelos principais pontos do Brt e visitou o túnel da grota funda, com estudantes, líderes comunitários, comerciantes e moradores da Zona Oeste. 

Publicação : Leandro Santana

3 comentários:

  1. O BRT PRA FICAR PERFEITO FALTA SÓ O ACOSTAMENTO,JÁ PENSOU SE UM CARRO QUEBRA ? VAI DAR PANO PRA MANGA.
    VALTER BRANDÃO

    ResponderExcluir
  2. senhor edimar por fovor o senhor pode me respomder o por que o ministerio publico decidiu dira o onibos de seropedica por que nos mães e pais emtão todos preocupado pois os mesmos tem filhos que estudam no canto do rio que pelo qual faz parte de seropetica a ob noz os moradores de jesuitas santa cruz pedimos por favor volte nosos onibos

    ResponderExcluir
  3. Senhor Edimar Teixeira gostaria que o senho tivesse um olhar para todos os moradores de Paciência em especial aos moradores que estão sofrendo com as enchentes d rio Cação Vermelho, pois a cada chuva que temos ele transborda e nossas casas são inundadas. A barreira de concreto que foi feita pelos moradores esta cedendo e pode cair a qualquer momento. desta forma estou aguardando uma resposta referente a este caso. Agradeço desde já a sua compreensão e atenção.

    ResponderExcluir