segunda-feira, 4 de março de 2013

Subprefeito Edimar Teixeira em Guaratiba

A cada dia que eu passo, tenho procurado dar atenção há um lugar diferente. Sei que a Zona Oeste é muito grande, mas a partir de agora estarei de pé junto em Guaratiba. Desde o último dia 25 de fevereiro, tenho passado todas as minhas manhãs caminhado pelo bairro de Guaratiba junto com a minha equipe de assessores e Líderes Comunitários.
Aos poucos, vamos melhorando o nosso bairro, a nossa querida Zona Oeste!

 
(Subprefeito Edimar com a Rio Luz em Guaratiba/ Foto: Pedro Raposo)
                                      

3 comentários:

  1. Alem de muito lixo ,terrenos abandonados,a estrada da ilha esta com o asfalto que nem favela tem ,e um treme treme,nao a carro que aquente,nem carroca.ja que o sr esta caminhando vem ate aqui tbm.

    ResponderExcluir
  2. Um lugar lindo dedse tao abandonado,5min do recreio ,praia maravilhosa,restaurantes famosos,chacaras sem esquecer de Roberto Burlemax, que deixou um espaco maravilhoso,entao vamps dar mais atecao a esse lugar tao lindo .

    ResponderExcluir
  3. hoje eu acordei mais uma vez triste com a realidade politica , vou contar uma historia que se passou no interior do ceará. no interior numa cidade chamada RERIUTABA , numa ocupação pacífica , com aproximadamente, 120 residencias , aproximadamente ,600 pessoas feita nos meados dos anos 1997 , s , num local , que era um morrote , com a altura de 70 metros , ali foram feitas primeiramente um rua com o nome , nova jarucitaba ,que liga do morrote até a rua principal , rua rirutacica, de um bairro chamado reriutabacica , mas de lá para cá foram muitas lutas comunitárias , foram feitas ligaçóes de agua luz pelos moradores , a luz foi regularizada pela, Companhia de Energia do Ceará (Coelce) , na rua a iluminação foi regularizada mas o esgoto e a agua ainda na clandestinidade , as ruas que são três nova jarucitaba , rua montecitabe e rua alecitaba , o interessante que os vereadores locais prometeram obras , e deputados estadual só que dee dois anos prometem levam os votos e as lideranças pensando em seus bolsos se arrumam e cada eleição mudam de politicos, e sempre com novas propostas eletoreiras , um dia aparece o sr severino rula , eu vou fazer isto , já tá tudo certo cabra arretado , logo apos passa um tempinho depois de cuircular os comentarios da visita no bairro principal antes de subir o morro , vem o raimundo roncoroso , eu prometo ou melhor o meu candidato ,,matheus piolho , vai trazer opbras para o bairro principal e aqui o nova jarucitaba , trazer agua esgoto asfalto e regularização destes moradores , mas não fiquem enchendo meu saco , po....., depois disto aparece a outra liderança do bairro , o sr.rinaldo , camisola , este sim é um arretado de bom , fala, fala , se o seu candidato não fazer ele mesmo faz , pois ele é proprietario de uma , fonte de agua cristalina , e vende agua mineral marca , reriutabem , é a única no interior do ceará , vende para todo nordeste e se bobiar ele aparece como de candidato a deputado , mas o bairro , sente falta do verdadeiro politico o ex presidente da associação dos moradores reriutabacica o senhor dorvalino falcão , esse sim , fez e faz estremecer e o melhor trabalha com os moradores e , junto com os mesmos , arregaça as mangas de seu blusão e realiza mutirão comunitario , esse cabra cai para dentro , tendo como aliada a primeira moradora do morrete , nordestina viuva arretada a senhora neutérrima santinéli , que mora na rua montecitabe , que com seus 6 filhos , viuva , a cearence ´ é desconfiada , com sua peixeira na centura , visse , ela é do riscado , finalmente , a Cagece - Nucleo Reriutaba - Unbac
    Companhia de Agua e Esgoto do Ceara Cagece, desde 18/1/1974. atravez de seu representante severino ancilope , esteve no local analizou , como ter agua no local , pois conhece bem a localidade , com ele veio o candidato a dep. est. , flamber , angégri , edilrone,vereador suplente do municipio tanogretetiba , jorrilde picrantile , com uma comitiva parlamentar do ceará , vou fazer isto aquilo , e a senhora neutérrima e o senhor dorvalino facão , muito desconfiados , mas acompanharam , tudo de perto mas para surpresa da dos dois , uma semana depois aparece no morrote de novo o s r .severino ancilope Companhia de Agua e Esgoto do Ceara Cagece,juntamente com o lider comunitario sr severino rulardo , desta vez com uma comitiva menor , , o sr ,dorvalino e a srª neutérrima estão desconfiados que esta conversa , vai aparecer vários cabras se dizendo que é o bode cheiroso do pedaço , juntamente com seu cabritinhos pois severino rulardo , ja esta anunciando que ele é o cabritinho de questão de seu candidato a reileção federal , o senhor dep fed. edevanildo cunwarasco , isto está me cheirando uma buchada de bode com muita cachaça , que depois da festa , quem ´é de quem e quem é que fez e quem é que comeu o bode com chifre e tudo. esta historia eu achei escrito em algun lugar quando em visita no ceará , mas estava escrito que não passa de uma imaginação cearence e se existe em algum lugar do brasil , é pura concidencia , ou seja uma lenda comunitaria , com fatos parecidos . autor desconhecido

    ResponderExcluir